30 de jun. de 2010

Famosa - Claudia Leite

Oii gente querida. Fiz esse video com o gui a tarde. Esta horrível. Mas espero que gostem.

29 de jun. de 2010

eu quero ser muito famosa, eu quero ter o seu amor.

Hoje estou feliz, pode apostar. Até me apoiei na ideia de ir na academia com o Léo, mas foi um fracasso total. Chegando na academia, depois de irmos apé da casa dele até o assary, a mulherzinha da recepção disse que nossa inscrição foi cancelada e precisariamos da nossa mãe para assina :/ Esse é o grande problema de ser menor de idade.
Subimos apé, neste sol escaldante (não sei se é assim que escreve) aquela avenida que hoje pareceu interminável (que drama -.-). Fomos para casa do Diego. Enquanto meus queridos amigos jogava Harry Potter, eu fiquei no not do Dí. Vida boa on.
Depois insisti que fossemos ao Chiquinho tomar um milk shake de nutella. Só para curar as magoas de não ter feito nada na academia.
E para alegrar o dia, peguei o livro Crônicas de Narnia, 737 paginas, para ler nas férias. Bem educativo. Sou um grande exemplo.
Para terminar o dia e me deixar com raiva de alguns homens, tive que escutar aquelas cantadas horríveis que da vontade de matar a pessoa que diz isso. Mi poupe, acho isso uma falta de de educação e criatividade. E o pior é que ainda tem mulher que gama. Mas isso não é assunto para hoje.
Tava sem criatividade, então postei o que fiz hoje. Bem retardado.

28 de jun. de 2010

nada de bom.

Eu já cheguei a ligar o rádio por várias vezes naquela música que me faz chorar. Não sei ao certo porque eu comecei com essa frase, mas de repente ela veio em minha cabeça e tive que correr aqui pra escrever.
A um ano atrás, eu tomei um decisão que mudou completamente a minha vida durante uns 11 mêses. Foi bem nesse dia no ano passado, que assumi que eu amava o meu melhor amigo. Percebi isso depois de um grande ataque de ciumes dentro de mim, na festa junina. Eu nunca senti tanta necessidade de querer ele por perto de mim e ter ele a minha vista. E foi quando eu vi que eu amava o meu melhor amigo. Bom, não quero falar muito desse assunto. Mas eu fiquei meio abalada porque eu vi como as coisas mudaram, porque a um ano atrás agente era super amigos, e por mais que tudo que passamos, eu sinto muita falta dessa amizade. Mas não me arrependo de ter assumido isso para mim mesma, se não eu tinha evitado muito aprendizado. Só lamento da forma que acabou, sem nenhum laço fraternal.
Mas isso não importa agora. Passou, eu já aceitei. Só fiquei com raiva de mim mesma porque deixei isso me abalar tanto hoje. Eu queria voltar a um ano atrás, talvez alguma coisa poderia ter sido feita diferente, mas...
Bom, devo ter engordado uns 2kg. Meu remédio para curar choro e depressão, é cheguei a chorar :x, é coca com chocolate, UAHAUHAUHAU :x
Mas fazer o que. Bom torcer para uma recaida dessas não acontecer de novo, parece uma ótima ideia.

27 de jun. de 2010

a um ano atrás...

Hoje lembrei de algo muito especial que aconteceu no ano passado, exatamente a um ano atrás: festa junina da minha sala. E claro, tivemos o prazer de ser os primeiros da escola a realizar. Mais um motivo de sermos sortudos.
Na minha opinião um dos melhores acontecimentos de 2009, o melhor ano que eu ja passei. Todos unidos para uma unica conquista: arrecadar dinheiro para a viagem (PUMAS) e para a formatura.
Ninguém se importou de estar na escola sexta para começar a arrumar, sabado para trabalhar e domingo para limpar a bagunça. Com a ajuda da Margô, nossa professora de artes, fizemos os enfeites e decoramos toda a escola. Foi ótima.
Trabalhamos demais, divertimos demais e escutamos reclamações de que tinha lugar que não estavam servindo pipoca, HUAHAUHAUUAUAHAU.
Mas foi tudo, tudo de bom!
Uma enorme saudade do ano passado.. :/
Bem, as fotos que eu tinha que parecia eu, só essas :x / Eu to um cão, mas o que vale é a intenção... Ó, rimo!


25 de jun. de 2010

talvez não é certeza.

É ruim se sentir perdida. Eu já me senti assim. Parece que estamos num labirinto em que você busca ansiosamente pela saída, mas que quanto mais você procura, mas distante ela fica de você.
Tentamos, retentamos, recomeçamos. Parece que tudo é sempre em vão. É mais um tombo. E você acaba desistindo, acha que não vai mais conseguir. Você tenta de qualquer forma se apoiar em varias coisas para continuar vivendo; algum motivo que faça você continuar respirando. Nada, tudo em vão de novo!
Mas quando você menos espera (como eu digo: quanto mais você espera ou deseja fervorosamente que isso aconteça, isso vai acabar não acontecendo) alguem pode bater na sua porta ou um anjo que caiu do céu. Até aquela pessoa que você nunca esperava que se tornasse o seu porto seguro, o seu paraíso, pode passar a se tornar importante. Basta apenas que você se sinta pronto para abrir o seu coração, e claro, sem medo de cair nas mesmas armadilhas.
Apenas olhe com outros olhos. A vida continua. O mundo continua girando. Eu não estou perdida, ou estou?

1

Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me interrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que mesmo depois de morta continuarei fazendo sua cabeça.
Bob Marley.

24 de jun. de 2010

uma pausa apenas.

Eu sempre gosto de parar e fazer uma reflexão da minha vida. E eu parei para fazer hoje e aproveitei para escrever aqui.
Eu vi como meus sonhos, planos e desejos mudaram esse ano. Na verdade, mudaram só agora.
Eu a algum tempo atrás, achei que já tinha me acertado. Que aquilo que eu tinha em minhas mãos seria para a eternidade. Era aquilo que eu queria naquele momento. E desejei fervorosamente que durasse para sempre. Tudo podia ser suportado, contanto que eu sempre tivesse isso.
Mas o mundo não para, ele sempre esta girando. E por várias vezes, me deixou fora de orbita. Tive uma crise intensa de sentimentos, como nunca. Chorei como nunca. Fui feliz como nunca. Aprendi como nunca. E SOFRI como nunca.
Acho que não compensa dizer dos meus sofrimentos, dos meus momentos de 'zumbi'. Tudo isso já passou, com a glória de Deus e com a ajuda do meu anjo. Mais vou dizer o que aprendi.
Eu aprendi o verdadeiro significado de uma amizade. Aprendi o verdadeiro sentido do amor. Aprendi que não é bom cumprir promessas em que não temos certezas que possamos cumprir. Aprendi que os planos mudam e que a quaquer hora você pode perder o que você achava que seria eterno. Aprendi que devemos aproveitar qualquer momento que a vida nos oferece, por mais que naquele momento achamos insignificante; talvez você sinta falta dele depois. Aprendi que aquela pequena coisa, é a que mais tem valor. Aprendi que nada melhor do que você abrir o seu coração quando tudo parece estar perdido. Aprendi que agente só da valor quando perde.
Eu nunca irei me esquecer de tudo que vivi durante esse tempo, que foram muitas coisas boas e ruins, mas que me marcaram muito.
Queria voltar a ter uma coisa apenas, que por bobeira eu perdi. Mas do resto, serviu como um aprendizado e serei eternamente grata por isso. Até isso que perdi, serviu como aprendizado pra mim. E hoje, com muita luta, tento não perder o que me restou.
Acho que hoje estou mais forte. Talvez tenha receio de passar por isso novamente, mas talvez seja só precaução. Mais é isso, obrigada a você, que me ensinou várias coisas. Serei eternamente grata por você ter estado comigo. Não, não é saudade. É um agradecimento.
E claro, não posso me esquecer de agradecer uma pessoa super especial que iluminou a minha vida quando eu ja tinha desistido de tudo, até de permancer respirando. Serei eternamente grata.

It's our vacation!

A melhor época do ano são as vésperas de férias de julho ou de dezembro, tanto faz. Não ha nada mais excitante do que você ir na escola e não fazer absolutamente nada, além de conversar, ver filme ou não fazer nada mesmo.
Eu gosto de ir na escola, mas não gosto tanto de estudar, fato. E a minha cabeça já não estava funcionando mais, estava implorando por férias. Ontem, depois daquela maldita e fudida prova de física, me deu uma vonta de sair correndo e gritando!
Finalmente essa tortura acabou! Por um mês estamos livres de 14 matérias (se é que fiz a conta certa). E nada, nada de professores. Irei rezar para não encontrar nem um deles durante minhas férias.
Eu quero é esquecer que existe livros, matemática e física. Quero nem lembrar da raiva que eu passei em cada prova fudida que fiz. Não quero nem lembrar da nota vermelha que eu tirei! Xoxo!
Quero mais agora é sombra e água fresca enquanto a saudade de voltar para a escola não bater.

23 de jun. de 2010

o jeito é dar uma fugidinha com você

Eu to feliz, sem mais. Só feliz. Isso é ótimo. Bem, pelo menos eu poderia estar feliz e com uma criatividade incrivel. Mas parece que as duas não se dão muito bem juntas. Mas entre felicidade e criatividade, eu fico com a felicidade. Criatividade eu improviso. :D
Vai uma fotinha tirada na aula, haha (:
Finje que eu sou estudiosa, right?

Post mas sem criatividade de todos, haha. *-*

21 de jun. de 2010

eu gostaria de dançar com você.

Quando eu penso em felicidade, vem logo uma imagem formada em minha cabeça: eu do lado da pessoa que estou amando naquele momento. É inútil você ter 15 anos. Você pensa, pelo menos eu, que a sua felicidade só vai estar completa depois que o seu príncipe vier para te buscar num cavalo branco.
Mas as vezes pode ser tarde demais para ambos virem te buscar. Mesmo não sendo uma princesa, tenho direito de viver outro conto de fadas, certo?

19 de jun. de 2010

Se quem tem sorte, é solteiro.. Será que eu estou namorando e não sei? Afinal, sorte é o que eu não tenho.
por: Joyce Mariote, haha, ;D
Se homem agente conquista pela barriga.. Algum homem ta afim de experimentar meus dotes culinários?
por: Joyce Mariote, haha ;D

14 de jun. de 2010

que me desculpem os fãs de futebol.

Que me desculpem os fãs de futebol, mas venho por esse motivo armar uma discussão aqui, claro, para defender as mulheres como eu.
Futebol é um jogo meio inutil. Ver 11 homens (eu acho) correndo atras de uma maldita bola, para acertar numa maldita trave. E o pior, é que homens veem isso, e ai de quem interromper esse jogo. Se eles se dizem tão machistas, porque ficam vendo um bando de homens suados correndo atras de uma bola?
Agora é Copa do Mundo. Fique atenta mulheres, se vocês não querem brigar com o marido de vocês, com os pai de vocês, com o namorado, com o irmão, com o tio, com o primo, com o seu melhor amigo, não chame eles para fazerem outro programa na hora do jogo, e nem ouse querer mudar de canal ou ver o final da novela.
Mas esse nem é o motivo principal da minha vinda aqui. Eu queria chegar mesmo no ponto em que tem muito homem por ai que da mais valor a um jogo do que para uma mulher (eu disse muito homem, não todos). Eu queria ver se esses homens dessem o valor para as mulheres do mesmo jeito que dão para um jogo, ou até mesmo, se os homens corressem atrás da mulher que ama eles, do jeito que eles correm atrás de uma bola.
Eu mesmo não estou livre disso. Perguntei pro meu Luan Lindo sobre esse assunto:
(21:34) Joyce:
vc da valor numa mulher o valor q vc da em ver um jogo de futebol?
(21:34) Luan Henrique:
as vezes sim depende da ocasiao
(21:35) Joyce:
depende da ocasiao ou da mulher?
(21:35) Luan Henrique:
ocasiao e mulher

Bem o resto eu prefiro não comentar aqui. Mas infelizmente eu não estou livre de um pensamento desses. Mas eu sei que ele me ama mais e portanto, da mais valor ne mim do que num jogo *-*. Ainda bem que meu papai não gosta de jogo. O Luan, não gosta mais de jogo não ta meu amor, senão papai não deixa agente casar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeirinha. Iremos nos casar de qualquer forma. Mas casamento com o Luan não é assunto para blog.
Então, fico por aqui.

13 de jun. de 2010

razão e coração deveriam ser grandes amigos.

Por que nunca estamos satisfeitos com o que somos? Com o que temos? Tem sempre alguma vez que você deseja ser diferente do que você é ou ter algo que você não tem. Eu não queria nada de bens materiais, estou satisfeita com o que tenho.
Mais eu queria ter um dom, eu queria ser apaixonável. Eu queria escutar um 'linda' e já dizer que morro de amores pelo dono dessa palavra. Queria viver uma amor de 1 ou 2 meses, um amor de verão, de inverno ou de qualquer outra estação que fosse.
Queria viver intensamente esse tempo e nada, nada de lágrimas enquanto ainda permanece esse 'amor passageiro'.
Queria logo que tivesse um fim. E que quando houvesse esse fim, não houvesse lágrimas, profunda tristeza, decepção com o amor ou com a vida. Que acabasse e sobrasse apenas boas lembranças, aprendizado e uma grande amizade também.
Mas o coração sempre insite em rodar pro lado ao contrario da razão. Razão e coração deveriam ser grandes amigos. Igual eu e você.

12 de jun. de 2010

eu não sou uma princesa, afinal.

O verdadeiro amor esta perdido para sempre. O príncipe nunca voltará para me despertar de meu sono encantado com um beijo. Eu não sou uma princesa, afinal. Então, o que diz o protocolo dos contos de fadas sobre outros beijos? Do tipo comum, que não quebra feitiços?
Talvez fosse fácil - como segurar a mão dele ou ter seus braços me envolvendo. Talvez fosse ótimo. Talvez não fosse uma traição. Além disso, a quem eu estou traindo, aliás? Só a mim mesma.

11 de jun. de 2010

eu só desejava um pouco de amor

Eu retiro quando eu disse que eu não merecia um ponto final. Eu merecia mesmo. Olhando com outros olhos e sabendo da pessoa, a coisa errada na história aumentou. Mas aumentou para o lado meu, não do lado de quem eu achava que era errado.
Eu fui injusta e boba ao pensar que eu era certa e você o errado. Mas eu sou humana, cometo erros, 'quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra', mais eu pago caro pelo meu erro hoje. Mas no fundo, eu sabia que isso uma hora ia acontecer, eu só não queria não pensar nisso naquele momento que eu estava sendo feliz.
Confesso: a errada foi eu e a culpa do fim e de todo o sofrimento, foi por minha causa. Agora não posso chorar pelo leite derramado mais. Afinal, fui eu que derrubei e mesmo que tentando, ele nunca voltará para o copo. Sacou? Esse é o resultado de quem erra. Mais agora pago caro. Aprendi e tentarei não cometer os mesmos erros de novo.

10 de jun. de 2010

feliz dia dos namorados adiantado, rs

Dias dos Namorados já ta ai. E este ano, jurava que teria o meu namorado no dia dos namorados, só que os meus planos não aconteceram, isso não é novidade, fato verdadeiro.
Eu tenho uma plena ideia formada dos dias dos namorados, mas não vou entrar em discussão aqui, porque no caso eu gostaria de ter o meu namorado para ganhar um presentinho dele. Acho que um Eu te amo já seria um suficiente, acho não, certeza :x
Hmmm, acho que presente não é necessário no dia dos namorados. Acho que nada vale mais do que um amor verdadeiro, palavras sinceras, olhares, confiança, amizade, respeito, carinho, não tem nada no mundo que pague isso. Se você que namora e tem tudo isso e tudo mais de bom, quando chegar sábado, passe o dia com o seu namorado, agradeça a Deus que você tem ele do seu lado, pra te amar e estar sempre presente.
Dia dos namorados não é só presente, é um dia de você demonstrar o seu amor pro seu amor. E isso, não a presente que demonstre também, em minha opinião (já disse isso né?) kkkk'
Mais sei lá, é isso.
E você, ja pensou o que vai fazer para a sua namorada(o) ?
Se eu tivesse o meu, eu saberia o que dar... Tipo, um perfume, para ele ficar do cheirinho que eu quisesse (é, eu mudei).... Adogo!

8 de jun. de 2010

não sei porque você se foi

Não importa o que tu faça, você pode fazer até o impossível, mas eles sempre vão querer mais. É capaz de você pegar todas as estrelas do céu, pintar o barulho de uma lágrima caindo, contar todas as gotas do oceano até trazer o sol para ele, que ele ainda tem a capacidade de dizer que você não fez o suficiente.
Se homens não fosse assim, era capaz de não amarmamos eles. E mais idiota é aquela que tenta dar tudo isso e mais pra ele. Eu já fui uma que tentei fazer isso. E o que eu recebo? Um ponto final e um ' você fez muitas coisas erradas comigo'.
Eu não merecia ter que ouvir isso. Se para você a prova do meu amor era entrar em conflito com a minha família, então claramente você não acreditava que eu te amava o suficiente para ter medo de infrentar e ficar sem você no final, porque isso é o que aconteceria.
Mais por outro lado, ainda bem que eu não fiz isso. Imagina: brigar com meus pais, que por mais que eles não sejam do jeito que eu gostaria eles me AMAM, para deixar eu namorar e depois acabar do jeito que acabou? Acho que eles não mereciam ficar chateados com a filha. Se ao menos eu tivesse tido total certeza que seria enterno... E esse era o maior motivo porque eu não contei. E ainda bem que não contei então. Por que o que era para ser eterno, acabou em 8 meses.
Só que pode ter certeza absoluta que eu nunca vou esquecer dessa sua frase, que com certeza, você esqueceu:'enquanto houver amor entre nós eu vou esperar'. (Minha mãe tinha razão, se gostasse de mim tanto assim, ele iria esperar. É incrivel como elas sempre tem razão).
Pois é, só que o pior é que ainda ha amor da minha parte, mesmo que pra você isso não seje amor, e o pior ainda, mais pior ainda, é que eu continuo esperando essa promessa ser cumprida.

2 de jun. de 2010

adoro perder aula, ainda mais quando você fica na sala tirando a sombrancelha ou cantando, ou escrevendo o nome do seu amigo e um coração do lado, kkkkkkkkkk.. o jogo de hoje foi bem útil e até o Brasil ganhou, kkkkkkkkkkkkk'
vo posta umas fotos da arte que eu fiz na lousa (H)
o meu amigo Luan adorou, kkkkkkkk


hmmmmmmm, ninguém precisa entender esse...



um beijo no seu...
coração *-*

1 de jun. de 2010

o que você sempre quis

ótima música para hoje:


O Que Você Sempre Quis

Pela janela do meu quarto vejo a chuva
Penso em você e no meu amor que nunca muda
Espero o dia inteiro e você não vem
Amor igual ao meu não vai ter de ninguém

E nas esquinas escuras de qualquer lugar
Perco o meu tempo querendo te encontrar
Pra te dizer as coisas que eu sempre quis
Te roubar pra mim e te fazer feliz

Não sabe o que é ter que esquecer
Cada minuto, cada instante que passei com você
Pra me dizer que não é feliz
E esconder da sua vida o que você sempre quis

Pela janela do meu quarto vejo a chuva
Penso em você e no meu amor que nunca muda
Espero o dia inteiro e você não vem
Amor igual ao meu não vai ter de ninguém

E nas esquinas escuras de qualquer lugar
Perco o meu tempo querendo te encontrar
Pra te dizer as coisas que eu sempre quis
Te roubar pra mim e te fazer feliz

Não sabe o que é ter que esquecer
Cada minuto, cada instante que passei com você
Pra me dizer que não é feliz
E esconder da sua vida o que você sempre quis

E se um dia eu vou reencontrar
Se encontro aqui
Eu vou ter que ir buscar
Esse amor que nunca vem
Se não você não quero mais ninguém

Não sabe o que é ter que esquecer
Cada minuto, cada instante que passei com você
Pra me dizer que não é feliz
E esconder da sua vida o que você sempre quis