29 de jun. de 2010

eu quero ser muito famosa, eu quero ter o seu amor.

Hoje estou feliz, pode apostar. Até me apoiei na ideia de ir na academia com o Léo, mas foi um fracasso total. Chegando na academia, depois de irmos apé da casa dele até o assary, a mulherzinha da recepção disse que nossa inscrição foi cancelada e precisariamos da nossa mãe para assina :/ Esse é o grande problema de ser menor de idade.
Subimos apé, neste sol escaldante (não sei se é assim que escreve) aquela avenida que hoje pareceu interminável (que drama -.-). Fomos para casa do Diego. Enquanto meus queridos amigos jogava Harry Potter, eu fiquei no not do Dí. Vida boa on.
Depois insisti que fossemos ao Chiquinho tomar um milk shake de nutella. Só para curar as magoas de não ter feito nada na academia.
E para alegrar o dia, peguei o livro Crônicas de Narnia, 737 paginas, para ler nas férias. Bem educativo. Sou um grande exemplo.
Para terminar o dia e me deixar com raiva de alguns homens, tive que escutar aquelas cantadas horríveis que da vontade de matar a pessoa que diz isso. Mi poupe, acho isso uma falta de de educação e criatividade. E o pior é que ainda tem mulher que gama. Mas isso não é assunto para hoje.
Tava sem criatividade, então postei o que fiz hoje. Bem retardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário