14 de jun. de 2010

que me desculpem os fãs de futebol.

Que me desculpem os fãs de futebol, mas venho por esse motivo armar uma discussão aqui, claro, para defender as mulheres como eu.
Futebol é um jogo meio inutil. Ver 11 homens (eu acho) correndo atras de uma maldita bola, para acertar numa maldita trave. E o pior, é que homens veem isso, e ai de quem interromper esse jogo. Se eles se dizem tão machistas, porque ficam vendo um bando de homens suados correndo atras de uma bola?
Agora é Copa do Mundo. Fique atenta mulheres, se vocês não querem brigar com o marido de vocês, com os pai de vocês, com o namorado, com o irmão, com o tio, com o primo, com o seu melhor amigo, não chame eles para fazerem outro programa na hora do jogo, e nem ouse querer mudar de canal ou ver o final da novela.
Mas esse nem é o motivo principal da minha vinda aqui. Eu queria chegar mesmo no ponto em que tem muito homem por ai que da mais valor a um jogo do que para uma mulher (eu disse muito homem, não todos). Eu queria ver se esses homens dessem o valor para as mulheres do mesmo jeito que dão para um jogo, ou até mesmo, se os homens corressem atrás da mulher que ama eles, do jeito que eles correm atrás de uma bola.
Eu mesmo não estou livre disso. Perguntei pro meu Luan Lindo sobre esse assunto:
(21:34) Joyce:
vc da valor numa mulher o valor q vc da em ver um jogo de futebol?
(21:34) Luan Henrique:
as vezes sim depende da ocasiao
(21:35) Joyce:
depende da ocasiao ou da mulher?
(21:35) Luan Henrique:
ocasiao e mulher

Bem o resto eu prefiro não comentar aqui. Mas infelizmente eu não estou livre de um pensamento desses. Mas eu sei que ele me ama mais e portanto, da mais valor ne mim do que num jogo *-*. Ainda bem que meu papai não gosta de jogo. O Luan, não gosta mais de jogo não ta meu amor, senão papai não deixa agente casar. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Brincadeirinha. Iremos nos casar de qualquer forma. Mas casamento com o Luan não é assunto para blog.
Então, fico por aqui.

2 comentários: