1 de mar. de 2011

I don't want a broken heart

Me tornei tão fria, não sei muito bem explicar o porque disso.
Não acredito mais em 'eu te amo'. Quando alguém me diz essas palavras tão bonitas, prefiro ao menos responder também, que não quer dizer que eu a amo e que também não a desamo, só apenas parece que se eu responder 'eu te amo também' sai falso, como se o que eu sinto pela pessoa não chegasse aos pés do total significado dessas 3 lindas palavras.
Não consigo tratar por 'amiga', meu coração nao cai derretido em uma cena de amor. Um beijo, um olhar, um sorriso, um bom papo, já não são coisas que me leva as mais insanas loucuras.
Tudo pra mim virou muito falso; com muito exagero. Não consigo mais. Não acredito mais nos sentimentos das pessoas. Nem nos meus eu venho acreditando.
Simplesmente parece-me que tudo ficou mais dificil. Mais seletividade, mais procura, olhar mais critico... Talvez culpa por ter vivido coisas tão boas e logo em seguida, um grande trauma ao perder todas em um pequeno espaço de tempo, ou sei lá...
Estou precisando, talvez, de fogo que derreta essa camada fria que ficou em volta do meu coração e que me leva a mais alta temperatura de uma paixão. Sem malícia, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário