10 de mar. de 2011

Há quem diga que paixão é uma droga e que vicia mais que drogas ilegais…

Oi galerinha, vim aqui apenas para postar algo super legal que eu achei na net. Bom, todo mundo conhece e deve assistir a novela Tititi, e também que a Marcela Andrade (Isis Valverde) tem uma coluna na revista Moda Brasil. Então resolvi deixar hoje uma resposta super boa de uma pergunta enviada para ela na novela, pela Gaby.

“Prezada colunista, por favor me ajude. Ano passado, conheci um rapaz que mudou minha vida. No começo, eu não queria nada com ele, mas ele insistiu, e só descansou quando conseguiu me conquistar. Mas depois que me entreguei, ele passou a me desprezar e maltratar. O pior é que, apesar de todas as humilhações e ofensas que sofri, ainda o amo desesperadamente. E agora, que ele sofreu um acidente grave, eu queria estar lá cuidando dele. Ninguém consegue entender, nem eu mesma. E, com isso, sofro duas vezes. Será que um dia vou me livrar desse amor doente?” GM – São Paulo.
r: Realmente, é difícil de entender uma paixão por alguém que humilha, menospreza e desdenha você. Isso só prova que o amor é uma coisa sublime, mas também pode ser um poderoso agente de infelicidade e destruição
Há quem diga que paixão é uma droga e que vicia mais que drogas ilegais…
Será que você sente mesmo a falta desse rapaz, ou da sensação embriagadora que sentiu e não deseja perder? O que impede você de se envolver com outro homem, ou descobrir a felicidade realizando um trabalho apaixonante? Afinal, se amar é um verbo intransitivo, por que não escolher um bom objeto para o nosso amor?

Gentem, eu achei de mais sabe. E aí, que tal você leitora do meu blog e que sofre por um amor, se colocar no lugar? Sra que você sente falta desse rapaz, ou da sensação embriagadora que esentiu e não deseja perder? Hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário