É engraçado, comicô, hilário, enfim, todos os sinônimos da palavra divertido. Vou tentar dar uma explicação bem rápida, para chegar aonde eu quero.
Meu nome vem de uma novela onde tinha duas irmãs que se chamavam Jéssica e Joyce. Então, minha mãe querida teve minha irmã, e resolveu colocar o nome de Jéssica, para que a próxima filho que ela tivesse, e que fosse menina, se chamaria Joyce. (Diz ela até, que enquanto ela me gerava, jurou que fosse menino. Agora me diz, e se tivesse nascido um menino? O nome Jéssica e Joyce não ia dar certo não né? rs )
Bom, não entremos no assunto do nome da minha irmã, porque isso não vem ao caso no momento. Ta, não é que eu sou chata e não quero falar dela aqui, é somente pelo fato que quem tem problema no nome, sou eu.
Vamos la. Até uma certa idade, eu não assinava meu nome inteiro, não tinha nescessidade né? Então era somente Joyce. Ai quando fui ficando mais velhinha, e fui querendo escrever meu nome inteiro eu, se me recordo bem, escrevia Joyce Marcele. Então fiquei assim muito tempo. Até que um dia eu perguntei pra mim mãe como escrevia meu nome. Ela, me disse que era Joyce Marcelly (vai vendo), mais que era melhor eu confirir na minha certidão de nascimento.
Mais eu confiei na minha mãe é claro. Ela é minha mãe, como não ia saber meu nome? Então escrevi assim por muito tempo. (Lembro ate, que professores falavam que tinha aluno que não escrevia o nome certo e eu ria, ciente de que não era eu. Hoje, eu acho que devia ser eu sim.)
Então fui levando no Marcelly né. Nunca tinha reparado como escrevia meu nome nem nada. Até que quando fui fazer meu RG, em 2009, eu aprendi meu nome. Vai vendo, soube escrever meu nome certo com 14 anos, engraçado né? E agora o que nos surge? Problema no sobrenome, parece que cartorio registrou o nome do meu vô errado, e ninguém notou/reparou e agora que me ve isso. Me diz, qual é a minha verdadeira idendidade, hein?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário