16 de fev. de 2011

mais vê se não demora pra reencontrar o caminho de volta pra casa, nossa casa

Queria postar uma foto aqui, escrever tudo o que esta na ponta da língua, sem ser decorado por obrigação, mais sim, por passar por isso a um bom tempo. Tudo que eu faço agora é diferente do que eu fazia antes, mesmo quando tudo já estava na ponta da língua (sempre esteve, ora bolas). Antes de passar por um processo bem comprido de amadurecimento de ideias, sentimentos e a forma como deveria expressa-las, era um caos a minha vida. Só reclamação e chororó, ou também, coisas do tipo 'eu estou MUITO feliz mais é claro', ou numa linguagem mais conhecida por toda a população seria ' a tristeza é tanta mais a fila anda', resumindo: 'eu to chorando, morro de dor no coração por causa que você  o despadoçou, mais você não esta nem ai para ele, e por consequência, direi que estou melhor sem você'. E não venha me dizer, você, mulher abandonada, que isso nunca passou na sua cabeça porque realmente é impossível.
E essa era eu quando eu também tinha tudo na ponta da língua, só que com a ideia menos amadurecida.
Agora tento deixar entrelinhas a vontade de você, a vontade estar com você, nem que seja só por mais uma vez. Estou tão cansada de ter você só nos meus sonhos ou no meu 'mundinho' em que éramos os eternos apaixonados que um dia juramos ser assim, pro resto da vida. Mais isso seria coisa que só aconteceria no meu mundo mesmo, pois é lá que tudo ainda continua perfeito pra nós dois; um mundo em que nascemos um para o outro, em que nos completamos.
Mais por favor, deixa eu ficar pelo menos com a vontade de reencontrar você e todo aquele amor que aos meus olhos, parecia sem fim, já que não me resta mais nada.
É, dessa vez não ficou entrelinhas, está tudo muito claro. Clarissimo. Que droga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário