E o novo ano chegou (eu sei que é o 4º dia já, mas tudo bem), e tudo se renova novamente. Esperança de ser feliz, de conquistar coisas novas, de ir bem a escola, de emagrecer, de esperar um pedido de namoro daquele gatinho que você anda paquerando... Ah, como é impolgante o ano novo! É como se toda aquela neblina, as tempetadas, os desastres e os corações partidos de 2010, fosse nunca mais lembrado nessa 'nova vida'. Particulamente eu me sinto assim. Realmente fiquei muito empolgada nesse final de 2010. Eu já não aguentava esse ano. Foi um ano que me desgastou completamente e literalmente.
Agora não, tudo parece claro e bonito. Passarinhos voam na minha janela e a vontade que eu tenho de sair correndo e distribuindo sorrisos, é enorme. Me sinto feliz, me sinto livre... Não entendo ao certo desse sentimento. Talvez apenas por esperar coisas boas e querer fazer valer elas, ou porque é como se meu coração nunca tivesse sido ferido.
Pela primeira vez em vários anos, eu não fiz nenhum pedido e nenhuma simpátia. Nada para trazer dinheiro, paz, saúde, amor, felicidade... Estou indo na pura sorte. Se é que eu tenho alguma, rs.
Mas tudo que eu desejo este ano, não é encontrar uma paixãozinha para destruir o meu coração e ficar na fossa de novo, também não quero que seje um ano bom de pegação, ou outra coisa qualquer. Quero apenas seguir com um belo sorriso no rosto e felicidade interior, todos os dias, por favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário