18 de nov. de 2010

venho reabrir as janelas da vida

É como se eu tivesse que começar a vida do zero. Já estava mais do que na hora de desligar inteiramente o passado do meu presente, virar a pagina, olhar novos horizontes e sem ir em busca de algo que me ajude, porque a vida trara o que realmente eu mereço e preciso. Sou realmente prova disso. Considero um anjo quem me tirou do buraco em que eu insistia em permanecer enquanto o meu coração continuasse batendo. Mais o tempo passa. Acontecimentos acontecem; o que te fazia rir, hoje já não tem mais graça. Por mais que eu acabe caindo em todos os obstáculos que a vida coloca na minha frente, eu não posso desistir nunca e jamais. Pois alguém que faz o que bem quiser de mim como se realmente tivesse um controle que chamasse: 'Humor de Joyce', realmente não serve para mim. Alguém que faz o que bem quer com as minhas palavras sinceras, sinceramente, o que me sobra é a pena, pois posso ser bem melhor do que qualquer outra que você quer acreditar que seje melhor que eu. As pessoas mudas. Umas para melhor e outras para pior. E você realmente mudou de mais. Nossos signos não batem com o tamanho do amor que houve um dia. Fotos, são apenas fotos. E não vai trazer o que ja foi e muito menos, umas pessoa que já não existe mais.
É um fim. Um adeus. Claro, te desejo uma boa sorte.Somos merecedores de uma imensa felicidade, e de um caminho com cheio de surpresas pela frente. E nao mais. No more! XOXO.
(Alguém ainda pergunta o porque do nome do meu blog? Eu vivo em constantes recomeço. A cada erro, um novo recomeço, dear).

Nenhum comentário:

Postar um comentário