A vontade de escrever surgiu quando de moto, eu ia para a casa da Heloá. E claro, para não sair da rotina, o assunto continua sendo o amor. E do nada, do nada mesmo, eu criei uma frase (bom não sei se existe). A frase é essa:
'Hoje aprende o que é o amor muito cedo. Só que não sabem o que é amar, pois pra saber a amar, preciso de tempo, de convivência e de se fuder muito.'
Certo. Quem não concorda que atire a primeira pedra. Mas creio que um pouco de razão eu tenha. Porque aprender o que é o amor se aprende amando os pais, um(a) amigo(a), o(a) namorado(a), o(a) irmão(ã)... Em fim, mais saber o que é amar, é totalmente difrente. Eu digo, talvez por experiência própia. Saber amar é diferente do que é o amor. Saber amar e saber aguentar muita coisa: é olhar nos olhos dela e dizer para parar de brigar com o pai dela por motivos bobos; é pedir para ele para de bater no irmão porque dele esta pegando as coisas dele; é aguentar a TPM dela; é assistir o jogo inteiro ao lado dele, mesmo que você odeie; é revezar o lugar onde vocês vão sair... Entre outras coisas.
Parece que as pessoas andam encontrando o grande amor da sua vida mais cedo, a época das descobertas, a época em que ainda não sabem amar. Talvez por não saber amar, é que acabam perdendo o grande amor da vida, ainda jovem e tem que, as vezes, passar o resto da vida se lamentando por não ter o amor junto de si.
E não venha me falar que amor não é importante, porque é sim. Isso te completa. E só quem um dia amou de verdade, sabe do que eu estou falando, que talvez consiga chegar mais perto possível da descrição do amor.
Acho que isso vai servir pra muita gente que lê o meu blog (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário