7 de out. de 2010

Não era lindo quando você acreditava em tudo?

Nossa, eu estava me lembrando do passado (que novidade). Eu sou pró na arte de relembrar os velhos tempos. Mas dessa vez esse velho tempo, não seria a um ano atrás. Eu estava me lembrando de quando era criança.
De quando eu apenas brincava, nada de pegar em um livro pra estudar, e hoje o que eu faço? Só estudo.
De quando chegava os fins de semana e eu ligava para a Gabriela e a Elisa virem brincar comigo de barbie. E hoje o que eu faço de fim de semana? Trampo.
De quando eu fazia ballet, jazz, mais mil e uma coisas. E hoje o que eu faço? Como, durmo, estudo e vou para escola.
De todos os natais que eu acordava anciosamente no dia 25 para abrir o meu presente do papai noel, que ele deixava em cima da cama. E eu, inocente, acreditava que ele com a sua varinha transportava o presente do seu trenó para a minha cama.
Tantas coisas vão mudando com o passar do tempo. Hoje, minha responsabilidade e o meu foco é apenas o meu FUTURO, palavra que percegue todos os adolescente. Além da preparação pro vestibular, que já estamos cansados de tanto ouvir sobre isso...
E não era lindo quando você acreditava em tudo? Naquele seu sonho de criança, de ser médica ou professora de ballet, e hoje, nada disso vai ser realizado porque o tempo passou e passa também as nossas escolhas. Mas o sonho nunca será esquecido. Vejo isso como uma promessa não cumprida... Não doi quando pensamos que um sonho não será realizado? Em mim também dói sabendo que as sonhadas promessas não serão cumpridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário