Talvez eu tenha me prendido por tanto tempo naquela ideia de que era só você, de que era só do seu amor que eu precisava ou de que era impossivel de te esquecer, que eu esqueci totalmente que o mundo não acabava ali, que tinha ainda 'muitas flores' para eu conhecer.
Foi só eu querer abrir minha janela para novos ares, que eu ja me sinto bem. Eu já vejo o sol la fora ou o brilho da lua. A tempestade acabou e aos poucos está concertando os danos causados. As flores estão se abrindo, os pássaros voltando a voar e eu reparando em cada um deles pra pedir pro cupido da uma aparecidinha na minha vida, kkkkkkkkkk'.
Na verdade, a muito tempo eu não me sentia bem, e dessa vez, não é um post pra fingir que estou bem. Eu to bem de verdade, e isso é um milagre de Deus. O que eu achava que era impossível, aconteceu!
Eu to investindo numa 'paixão', quem sabe da certo, (yn). Eu quero me apaixonar de novo, eu quero me iludir, eu sou capaz até de cair nas mesmas promessas, nas mesmas conversas, naquele brilho de um olhar, eu não ligo de passar por tudo isso de novo contanto que se lágrima cairem, não seje por você.
Só não vou, e nem posso ir com muita sede ao pote. Mais se Deus conseguiu o que parecia impossivel, tenho certeza que Ele cuidara da minha nova paixonite, haha alok.
um beijo no seu...
coração *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário