que não ia voltar mais aqui, mas não tem como. não posso simplesmente escrever o que sinto num caderno e deixar lá a Deus dará, pq se alguém pega eu to no corgo. então, aqui pelo menos eu escrevo, e provavelmente ninguém lerá pq ninguém conhece isso que eu chamo de blog e também outro motivo de eu estar aqui, pq as pessoas que ainda me aturam todas as manhãs, estão cansadas já de todo dia eu falar do meu mesmo problema, da minha mesma tristeza. todo mundo que alguma vez tenha lido isso, percebeu já que venho aqui quando estou triste. além de eu estar com problemas com o meu pai, também tenho outros ainda.
eu andei pensando, talvez eu seje a errada. pq, voltando a algum tempo atrás, eu tinha perdido também. mas foi por causa do que estava acontecendo, ai foi se distanciando cada dia mais, mas confesso que não senti tanta falta, talvez hoje, no contexto em que estou, eu sinto, mas naquela época não. também perdi duas, mas ainda quando era criança, uma por causa de mudança de escola e a outra de país, aí ;S
acho que realmente nunca fui bem amada. praticamente ngm gosta de mim, pra ser sincera talvez agora eu deva ter de 40 pessoas, 5 que gostam de mim. eu juro que não faço nada pro resto odia a mim, mas eu devo ter cara de cú, devo não, eu tenho, deve ser por isso que ngm se simpatiza comigo. eu até não importava até alguns dias atrás, mas agora eu to realmente me importando. eu só gostaria de entender o pq que ninguém vai com a minha cara.
e eu só queria ter coragem o suficiente de fazer o melhor possível, de botar a culpa ne mim só pra voltar ser o que era antes. mas talvez seje tarde demais pra eu pensar nessas coisas, e talvez seje tarde de mais pra eu pedir desculpas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário