Olá queridos bloggeiros, mas um ano passou. Com seus altos e baixos, com seus sucessos e fracassos... Em fim, estamos no fim de 2010, ultimas horas, minutos, segundos... Pois bem, venho aqui fazer uma pequena 'Retrospectiva 2010', dos fatos que marcaram minha vida esse ano. Eu não lembro exatamente a data de acontecimento delas, então a ordem que eu colocar é a ordem que vier na minha cabeça. Não quer dizer que foi mais ou menos importante, ok? Vou numerar para facilitar vocês.
1º Comecei o ano mau, com problemas, o meu maior segredo seria revelado e poderia acabar com a minha felicidade. Conclusão: não foi revelado mais trouxe problemas mesmo assim, rs.
2º Fui abandonada. Sim, essa é a palavra correta.
3º Chorei, sofri muito. Conclusão: aprendi muita coisa com isso. Mudei muito, graças a Deus.
4º Me apaixonei por um cara da internet. Ele me ajudou a sair da fossa, mas não a esquecer. Descobri que ele era fake, e PUF, ele morreu. Luto (F)
5º Voltei ao sentimento do passado (2º) e toda aquela dor veio junto. Fiz o que eu pude para tentar retornar. Mas graças a Deus, isso não ocorreu. Pena que eu vejo isso só hoje.
6º Consegui tirar do coração e da cabeça o que me parecia completamente impossível. E estou muito bem, obrigada.
7º Briguei e perdi amizade com outra pessoa muito importante. De novo -.-'
8º Andei na Big Tower pela primeira vez, rs.
9º Ganhei pela primeira vez um presente do dia dos namorados mesmo não estando namorando.
10º Comecei a trabalhar.
11º Comprei meu primeiro celular com o dinheiro que eu ganho no trampo.
12º Pedi desculpas, tentei consertar todos os meu erros, todas as falhas que tive esse ano ( e do outro também ;x ) com pessoas que eu gosto.
13º Conheci pessoas muito legais e que considero de total ajuda na minha melhora.
14º Fortaleci algumas amizades que eu realmente não esperava isso acontecer.
15º Fiz cagada (não rola dizer aqui).
16º Falei muitas coisas que depois fiquei arrependida. Falar de mais da nisso.
17º Senti saudades, de mais até.
18º Comecei a confiar mais em Deus.
19º Não fui uma boa aluna esse ano. Deveria ter ido melhor.
20º Fiquei amiga da minha irmã e disse pela primeira vez em 15 anos que eu amava ela, rs. Lindo. Eu amo ela ta?
21º Fiz tudo que me deu na telha.
22º Curti bastante com pessoas especiais, mesmo que eu tenho perdido muito tempo desse ano chorando por alguem desnecessário.
Hmmm, queria lembrar de mais coisas, mais acho que ia ficar meio sem graça. Acho que é só isso mesmo bloggeiros. Então fico por aqui, e desejo a todos vocês (inclusive para os que não leram), um ÓTIMO ano novo, cheio de paz, saúde, esperança, prosperidade, sucesso... Todas as coisas boas. E olha lá, vamos tentar cumprir todas as nossas promessas de virada de ano hein?!
Um grande beijo a todos e até o ano que vem.
31 de dez. de 2010
30 de dez. de 2010
explicando
Olá queridos bloggeiros que continuaram lendo alguns post do meu blog mesmo ele estando desativado. Desculpe-me por desativa-lo sem dar alguma explicação do porque disso. Então, aproveito esse retorno ( que espero que seje eterno dessa vez, rs) para dar um breve explicação por eu ter deixado meu blog. Todos já viram que o nome do meu blog é 'Recomeçar', pois bem, esse é o motivo principal de deixar isso aqui. Eu precisava realmente botar um ponto final naquele passado que atormentava a minha vida e recomeçar do zero. Para isso, precisei desativar isso aqui, pois querendo ou não, eu sempre escrevia um post direta ou indiretamente para a pessoa, além de ter feito outras coisas também, mas isso não vem ao caso. Graças a Deus estou bem; como não me sentia a muito tempo. Me sinto livre daquele sentimento que me prendia nas mesmas coisas. E foi mais fácil do que eu imaginava. Já vim aqui nesse blog 'trocentas' vezes dizer que estava bem, mas nunca durou tanto tempo, ou, era para chantagear. Mas dessa vez, não vir aqui pra chantagear ninguém e muito menos acho que dassa vez dure pouco tempo. Não vou jogar no chão e dizer que tudo que vivi foi em vão. Mudei para muito melhor, e acho que só mudei, porque tive que superar de qualquer jeito que fosse, sozinha. É, cá estou eu. Me sinto mais livre do que nunca. Obrigada.
Assinar:
Comentários (Atom)