30 de abr. de 2010

joguei fora fotos de nós dois, reviver você não me faz bem

acabei de fazer algo que eu não esperava certamente que faria assim tão rápido, mas era necessário fazer mesmo. adoro sextas sabe? mas sempre na ultima aula eu fico meio pra baixo, bate saudade, bate uma vontade louca de você e sempre acabo pensando na vida. hoje foi meio diferente, eu comecei a me dar lições de moral falando que não podia ficar assim, que as coisas tinha que melhorar, que você realmente as vezes é um bobo e que você não merece mais que eu fiquei pensando nos nossos tempo bons. então, hoje fiz o que eu devia ter feito a algum tempo atrás: deletei nossas fotos, deletei todas as nossas conversas que eu salvava, deletei aquele video fofo que voce me abraçava e dizia no meu ouvido: te amo! e sabe o melhor de tudo foi que eu não chorei fazendo isso, eu ri de mim mesma. eu ri porque eu percebi o quanto fui ingenua e idiota acreditando que realemente você me amaria por toda vida. eu ri das suas promessas de amor, eu ri porque eu cai em todas elas igual um patinho feio. e eu ri porque eu fui muito feliz com você.

29 de abr. de 2010

final feliz?

eu queria que o meu mundo fosse um conto de fadas onde existe a princesa, o principe, a madrasta e o final feliz. a princesa tem uma sorte que não cabe dentro dela: ela começa até sofrendo por causa de sua madrasta, mas no final, ela leva o garoto bonito e o final feliz junto com ela. o principe: ele não faz nada na história, além de amar a sua linda donzela. bem ele ate tem um papel heroico do tipo: beijar a princesa e quebrar o feitiço que sua madrasta colocou, ou, pegar o sapatinho de cristal e pedir que procurassem nas redondezas o pé que calçaria ele. a madrasta é a que leva a pior né? mas o que seria dos contos de fadas se não existisse algum obstaculo no meio? o amor viria assim muito facil e rapido do que ja vem. o filme pararia de durar, sei lá, uns 60 min para uns 15 e não teria muito graça para as mães que querem se livrar um pouco dos filhos para limpar a casa, bem isso não vem ao caso agora. agora o final feliz: todo mundo deseja ter um final feliz com o seu amado do lado, principalmente nos mulheres. e o conto de fadas é bom por causa disso, todos levam final feliz. agora na vida real, ninguém tem essa sorte. bem na verdade ate deve ter, toda regra tem sua exceção afinal não é? pena é que eu não faça parte dessa exceção de sortudos e parece que nem vou fazer também.
se eu disser que acredito você para de fazer esses jogos inúteis? eu acredito, agora senta lá vai :*

28 de abr. de 2010

realizaria qualquer pedido meu?


qualquer coisa me bastaria agora para ficar feliz por uns dias. o que for que seja, uma briga, uma conversa descontraída, uma música, um pedido, tudo o que vier pra mim seria lucro. mas provavelmente, nem um dia inteiro de amor, curaria esse descompasso que eu sinto no meu coração.

sem dizer adeus, o meu amor foi embora.

algo na minha vida poderia fazer sentido, pelo menos uma vez. as coisas poderiam ser mais faceis para mim, mas nunca a sorte esta voltada para o meu lado. sorte é ilusão na minha vida. perguntas que confudem minha cabeça, mentiras que eu não sei pra que surgiram. eu penso que se realmente tivesse existido tanto amor, poderia ao menos cada um se preocupar com o sentimento do outro. porque uma vez que o amor é tão grande como era dito, não podia cabar assim tão depressa. essa semana ta muito tensa ;x perguntas no meu forms que tão me deixando desconfiadas talvez, mas ao certo, não teria um porque. são coisas que talvez teria uma simples solução, mas pelo que eu sei não haverá uma consiliação. no sentido, amizade.
deveria provavelmente fazer uma longa viagem pra ver se esqueço essa vida mediucre que eu levo, pelo menos por uns dias.

27 de abr. de 2010

todo mundo sabe que o amor não se esconde

ooi, tinha que vir postar algo aqui né? não sei bem o que dizer, to me sentindo meio ausente deste mundo, deve ser consequências da minha nova meta. hoje eu to meio pra baixo e pá. sabe é algo muito estranho. eu acho que nem sou eu por inteiro ou por completo, como preferir. mais as vezes parece que nós nunca tivessemos vividos nadinha juntos, mas que eu sei que é você que eu irei esperar para no fim termos o nosso happy end. mas as vezes parece que nada disso aconteceu, é tão estranho. é como se tivessemos juntos, mais não pertos. tem algo em mim ainda que ta MUITO ligado em você, que parece que as vezes você me pertence ainda, que eu poderei escutar seus problemas e ajudar você. eu acho que pra esquecer vce terei que cortas essa ligação, mas primeiro terei que descobrir qual é ela. confuso, a vida é confusa, o amor também.

26 de abr. de 2010

é só questão de acostumar

acho que os primeiro mêses vão ser mesmo assim. a saudade vai ser grande, vai parecer que a cada dia é uma ano sem estar com você... mas agente se acostuma com as ausências das pessoas nas nossas vidas, não que talvez eu encontre alguem que substitua, mas eu só vou acostumar com a ausencia. quem disse que é fácil esquecer um grande amor? se alguem ja disse isso e for prova disso, gostaria de ter uma conversa ao vivo com ela para pedir que passasse o nome do remédio ou da macumbeira né? em fim, terei que me acostumar. agente se acostuma com tanta coisa ruim na nossa vida né? ter que acordar cedo pra ir pra escola, trabalhar, ou fazer aquela prova fudida ou até mesmo aguentar o seu vizinho varrendo a calçada e jogando a sujeira na sua. também você se acostuma com o seu cachorro chorando no seu ouvido, ou quando ele te morde até arrancar sangue de você, ou até aquela menina hiper pati que você odeia. porque eu não irei me acostumar com sua ausência?

o difícil é esquecer

eu acho que agora eu tenho que praticar pra valer o verbo recomeçar. mudei de lugar na sala, mesmo não gostando muito de onde eu estou, bimestre novo quer dizer que eu terei que estudar para alcançar notas melhores, e pelo amor de Deus não correr o risco de ficar de recuperação. tentar tirar você da cabeça e do coração, tentar emagrecer, dar mais atenção as coisas de escola e prestar mais atenção nas aulas. tentar aos poucos tentar apagar todas as lembranças suas que guardo dentro de mim, todas as fotos e aquele video fofo que ainda me pego vendo, quando você me abraçava e dizia que me amava ;x. tenho ver se eu consigo jogar o gugu fora e apagar todas as conversas... em fim, eu não tenho que ver, eu TENHO que fazer isso mesmo, mas ta me faltando coragem. pensar em tirar você de mim, também me faz doer...

24 de abr. de 2010

é preciso recomeçar

sabe eu andei pensando, dessa vez que você me largou teve dois fatos que se aconteceram que me fez mudar de idéia em dois pontos, e que hoje eu penso que se eu tivesse escutado isso antes, eu não tinha mais voltado com você. o primeiro ponto foi que no dia que você me ignorou e me machucou como nunca antes, escutei duas pessoas hiper especiais na minha vida falando uma pra outra: e agora? o que vamos fazer com a joyce?'. putz cara! aquilo me fez pensar muito. eu pensei: a que legal, elas se preocupam comigo, e eu NÃO darei o desgoto de deixar elas me verem chorando. talvez esse seja um dos motivos que eu não tenha chorado tanto dessa vez, pra falar a verdade, acho que da até pra contar na palma de uma mão esses choros. não que eu não tenha sofrido, sim eu sofri muito, mas não chorei tanto. agora falando do segundo motivo: escutei algo que me fez mudar de planos totalmente. eu escutei que eu tinha que parar de ser boba, de ter esperanças dele voltar pra mim, que isso não poderia acontecer. que você me fazia de cadela, que me chamava quando queria e dispensava quando não queria.' putz! aquilo foi profundo, e me fez pensar que realmente essa pessoa tinha razão, e que eu nunca pensei que as pessoas achavam isso de mim.
então chegou a hora de recomeçar, eu não sei por onde, mas só sei que continuar te amando não da mais. preciso dar uma chance pra mim, encontrar alguém. mas quando eu penso em encontrar alguém eu tenho medo. tenho medo de passar por tudo isso de novo, pois só eu sei o quanto eu sofri... mas é preciso recomeçar!

23 de abr. de 2010

veio a saudade visitar meu coração

eu não sabia ao certo se deveria postar isso aqui hoje, talvez eu deveria ter postado ontem e pá. eu quero postar isso, mais hoje eu vi que os planos mudaram, mas eu vou postar, num guento. bem eu estava la na maior concentração na aula de redação, até que eu viro a pagina do livro e vejo nada mais e nada menos o que? uma letra de uma música que se chama Carta e de quem mais e quem menos é essa música? Cézar Menotti e Fabiano, pra começar essa letra é linda e é típico de uma reconciliação, e por segundo e mais profundo, Cézar Menotti e Fabiano me lembra um dia do meu passado e ... :x. Isso nem foi o pior, o pior foi eu abrir a boca e falar que era uma musica, e acabei cantando ela na aula, É CANTANDO, era pra heloá e a amanda cantarem comigo, mas me abandonaram. isso ainda nem foi o pior, nem ligo de canta e pá. fiquei com vergonha, mas recebi palmas, UIDHSDUSHI' fiquei feliz. vem a aula do tio Luciano a tarde né? ele tava falando de umas coisas lá ai ele me boto no meio, era mais ou menos assim: ai vc esta apaixonada e vai la no horto e coloca as iniciais do seu nome e do dele dentro de um coração. ta isso nem seria o pior, mas de quem que ele tem que colocar? G e J. isso, lindo. UIDHSUIHUSHUDIS'. sabe, no fundo, nem precisa ser tão fundo assim, eu nem me incomodei, UIDSHDUISHID =x, mas seria melhor eu acho que ele não viesse mais a fazer coisas desse tipo, eu tenho a impressão de que ti encomoda. mas quem vai lá falar pra ele que não estamos mais juntos? eu não...

22 de abr. de 2010

falando de sonhos e desejos

eu imagino que quase todo mundo ja fez algo imaginando que o pedido feito iria se realizar. seja esperar a primeira estrela do céu para fazer aquele pedido específico: 'faça com que o garoto que eu gosto, goste de mim'. ou até amarrar aquelas fitinhas coloridas, de lembrança de Nossa Senhora Aparecida ou do Senhor do Bonfim, e dar 3 laços e em cada laço dado, fazer uma pedido. Eu já fiz esses dois tipos acreditando que os meus pedido iriam se realizar, mas eu cheguei a conclusão que os meus pedidos feitos se realizam ao contrário. não sei se é mera coincidencia do destino ou eu tenho esse azar de acontecer ao contrário. mas eu terei que começar fazer os meus pedidos ao contrário, para eles se realizarem da forma que eu quero. porque assim não da mais...

21 de abr. de 2010

mulheres boas pra casa!


olha a organização desse quarto, IUDHSUIHDUSI

PUMAS ♥

tudo tem um porque

eu definitivamente preciso aprender a contralar as minhas vontades e os meus desejos. eu não posso ficar fazendo isso e falando aqueles tipos de coisa. mas vamos la né, quem fala o que não deve ouve o que não quer... ou não. mas eu não consigo, você sabe, falo sem pensar. agora eu já disse e pá. então, meu próximo passo é tentar controlar minha vontade de ir lá, dar dois cliques e dizer qualquer merda que seja. eu preciso conseguir isso.

20 de abr. de 2010

devolve a minha paz ou vou te pedir, não me procure mais.

hmmm, o tio Luciano pode até dizer que eu estou cansada porque não estou aguentando o meu namorado, o thalão pode dizer pra ele que é você, que o sapo virou príncipe e que você ficou parecendo um pimentão, e obvio, negando, UIDHSDUIS', que não vai mudar em nada. eu elogiei você uns 20 minutos pra mim mãe hoje, mesmo estando separados por 26 dias, que isso não vai mudar em nada. se ele continuar assim, ele é um bom partido pra namorar, mas no FUTURO (futuro com muita ênfase =x ) - disse minha mãe, após ela estar cansada de ouvir eu te elogiando. você pode ter me queimado, mais eu fui lá e te queimei, UIDHSUIDHSU', que não vai mudar em nada. mais tudo bem, o mundo gira, você girou e saiu da minha linha de visão. eu posso ate morrer de cíumes por causa das @#$%#$# que te manda depoimento, que isso não vai mudar em nada. em fim, o meu principe pegou o cavalo branco e foi embora antes do final feliz =\

19 de abr. de 2010

talvez dois é melhor que um

eu deveria provavelmente ir dormir. minha febre não passa e eu estou com dor até no pensamento. mais eu precisava vir aqui e escrever algo útil, apesar que eu vou falar aqui não é útil. eu tenho que vir e desabafar aqui agora, porque todas as minhas amigas já estão cansadas de todo o dia eu falar de você, e eu to evitando fazer isso. eu tenho que admitir, mesmo que eu já sabia isso a muito tempo, que eu não sou nada sem você aqui. eu to virando uma merdinha :D. primeira vez de recuperação, os 5 estão me perseguindo e eu nunca tive tanta indisposição pra fazer algo da escola. tem gente que diz que namorar cai o rendimento escolar, mas no meu caso não. eu tinha mais vontade de viver com você do meu lado, eu sorria facilmente, eu não tinha algum problema maior, o que importava era você e eu tinha você. é ruim pra mim ter que falar isso, porque eu sei que não iremos mais voltar, o passado não volta, o mundo não para de girar. eu vejo ás vezes soluções como: tentar te esquecer em outros braços. na mesma hora que penso nessa solução, não consigo nem imaginar eu em outros braços, beijando outra boca. outra solução é tentar esquecer você, mais ainda para mim parece impossivel. eu sei que eu teria que jogar o Gugu fora, esse meu companheiro que deita comigo todas as noites e não reclama quando eu abraço apertado, quando eu o beijo ou quando eu fico irritada e bato na cara. eu sei que eu teria que deletar aqueles conversas pelo msn, que eu salvei, apesar que a ultima que eu tenho é de quando você falou comigo, na quarta passado. eu não sei por onde comerçar, mais eu ainda não to afim de te esquecer.
to mau, vo tomar banho e deita :*

18 de abr. de 2010

voltei com o meu forms, UHDSUIDHSIU
pergunta poxa, não vai cair seu dedo
http://www.formspring.me/joycemariote

é só saudade de você no coração

desde que eu te conheci, nunca fiquei longe do seu calor por muito tempo. 24 hmmm =x

17 de abr. de 2010

deu a louca na Ana, parte 2

não sei viver sem ter você

eu cansei de jogar o meu jogo, o jogo de mostrar pra você que eu estou feliz. se você realmente me conhece bem, eu tenho certeza que você sabe que eu não estou pulando de felicidades sem você do meu lado. eu não vou mais esconder o que eu sinto só pra mostrar pra você que estou feliz sem você. eu nunca fui de esconder os meus sentimentos, quando é pra rir eu rio, quando é pra chorar eu choro. eu, cheguei a conclusão que esse meu jogo só esta trazendo consequencias ruins para mim, eu percebi isso ontem. ontem, no niver da amandinha, não era eu la, exceto na hora da homenagem, aquela lá era eu de verdade, mas depois eu era a Joyce que todo mundo ta falando para mim ser. eu exagerei, tenho certeza. eu não sei diferenciar 'estar feliz' do 'mostrar pra você que eu estou feliz'. eu vou voltar a ser o que eu era antes, eu vou ser a Joyce que eu sou sem você, eu não vou ficar mudando o meu jeito de ser só pra jogar esse meu jogo bobo. eu peço desculpas a todos(as) que verá minha cara de cú, mas eu estou com saudades de mim mesma.

e se a saudade me deixar falhar?

é íncirivel como as coisas acontecem em nossa vida. eu me lembro muito bem, como se fosse ontem. nos conhecemos, mas demorou um pouco para começar nossa amizade. ai você veio, e se sentou do meu lado. puf! viramos melhores amigo de uma hora para outra. era legal aquilo, eu nunca fui de ter amigOs e você passou a ser o meu melhor, e eu só queria que continuasse daquele jeito, nada mais. me recordo também que no começo do ano passado eu tinha pedido pra Deus, parece meio bobo mas eu pedi, pedi que eu não me apaixonasse. e foi o que não aconteceu, eu me apaixonei por você. eu não sei quando eu comecei a gostar de você, mas eu sei quando eu assumi para mim mesma que eu estava amando o meu melhor amigo. você me fez apaixonar por você, seu jeito sempre especial de me tratar, carinhoso, amigo, companheiro, não deu outra. não resisto a isto. eu tinha aquele ciume de você, e não deu outra, em 10 dias ou menos, minha melhor amiga naquela época desconfiava e eu confirmei o meu amor por ele. demorou uma semana, e eu descobri que eu era correspondida. aquilo foi demais, podia tudo ser perfeito, exceto a minha restrição quanto a namorar cedo. foi bem dificil isso no começo, eu acho que para nós dois, mais agente insistiu em escrever juntos nossa história de amor. agente foi e voltou algumas vezes, também brigamos, mas o amor era tão verdadeiro e grande que não conseguiamos ficar um sem o outro. tivemos momentos perfeitos, lindos, eu corria um grande risco seguindo te amando. mas o que eu iria fazer se eu não era nada sem você? eu preferia arriscar isto, do que perder você. eu sei que você acha que eu não fiz nada por nós dois. eu fiz sim. o que eu não fiz foi por medo das consequencias, e a pior consequencia era perder você. eu sei que agora eu te perdi de verdade, e que não terá mais volta. mais o que eu irei fazer? me descabelar e chorar na sua frente implorando seus braços em volta de mim de novo? a vontade é muita, mas talvez você tenha razão. eu semprei confiei muito em suas palavras, dessa vez não será diferente, por mais que seja e esteja sendo dificil pra mim. mais eu não queria que essa nossa história de amor terminasse assim, eu tinha feito tantos planos com você... :'(
não sei viver sem ter você...

15 de abr. de 2010

15 :(

não gosto do dia 15, este dia sinceramente não me traz felicidade. era pra se fazer 9 mêses que estavamos juntos, quase um ano, mas não estamos comemorando esta data. eu nunca fiquei tanto tempo se falar com você pessoalmente, isto me dói. se pra você já e fácil falar de mim sem sentir dor, pra mim ainda não é.

14 de abr. de 2010

estrelas também jogam sujo

ontem era mil maravilhas. eu tinha quase a absoluta certeza sobre isso. hoje, nem tenho mais. você insistiu e insistiu querendo que eu contasse os meus desejos, mesmo você sabendo sobre eles decor e salteado. ainda bem que eu não os contei. era mesma coisa que eu chegar em você e dissesse: minha vida ta uma merda, volta pra mim? eu não vou fazer isso. se lembra que você prometeu que iria conversar com as estrelas sobre os meus pedidos? espere que se lembre disso.

13 de abr. de 2010

mó bregote, kkkk +1

PUMAS ♥ , dia do esquisito, UIDHSUIDHSUIDS. aaaaaaah muitas saudades daquele tempo :'(

mó bregote, kkkk


tava vendo as fotos do PUMAS, auihudshuhdusi, deu muita saudade mesmo. vim aqui pra postar esta foto, já vejo Laís me matando, IUDHSUIHDUS

12 de abr. de 2010

kkkkkkkkkkkkkkk


ei gui safadinho! agente nunca repara quando ve a foto uma vez, mas agora eu tava olhando e tive que bota isso aqui gente! DUHSHDSUHUDIS'
o negocio então é que as pessoas esta inventando histórias sobre você, vem e me conta, na esperança deu acreditar e ficar com muita raiva de você e nunca mais voltar pra você. é, tem muita gente feliz com a nossa separação...

10 de abr. de 2010

só quero te lembrar de quando andavamos nas estrelas

eu ainda to aqui, quase morrendo. fui dormir era quase 2 horas por causa do niver da heloá, que tava muito bom, e tive que acorda as 7 pra trabalha, DUISDHSUIS --'. mas to de pé aqui, torçendo pros meus olhos não se fecharem. eu to beim feliz por umas coisas ai, mais também to muito confusa por causa de outras ai... mas isso não vai mudar em nada, não é? já se fazem dua semanas né, parece que já se foi tanto tempo, estranho... mas nada vai mudar então, bora pra frente. eu tive o mesmo sonho duas noites consecutivas, ;@. da última vez, esse sonho se torno realidade...

9 de abr. de 2010

coisas que eu gosto em você

eu gostava do seu sorriso, eu gostava de quando você pegava em minha mão e eu gostava até mesmo quando você me iludia. eu gostava dos seus abraços, dos seus beijos, eles me deixavam hipnotizadas. eu gostava de quando eu enxia seu saco e você ficava com cara de bravo. eu gostava de quando você me chamava de sua princesa. e a coisa que eu mais gosto em você, é que você me faz te amar.

8 de abr. de 2010

A D O R O *-*

hoje eu to hiper feliz, nem sei de onde surgiu tanta felicidade em mim. bem, na verdade eu acho que sei sim, =x. A D O R O *-*
bem mudando, hoje eu recebi uma cantada tão munitinha, não as suas ta quique? DISDHSUI
eu tava voltando da escola, ai um carinha de carro passou do meu lado e disse: Votuporanga não tem castelo, mas você é uma princesa! UDHSDH, a foi bonitinha. pelo menos não me senti humilhada com aqueles: ai que tesão, gostosa, vem ne mim que eu vo em você --'. mudou minha opinião sobre os homens HOJE. UDIHSUDHUIS'
adoro, e eu sou muito foda (H)
um beijo.

7 de abr. de 2010

coisas que eu odeio em você

você é convencido, você me fez rir, você me fez chorar, você me iludiu, prometeu amor eterno pra mim, você é imaturo, você coloca a culpa toda em cima de mim, você me ama mais gosta dela, e a coisa que eu mais odeio em você, é que você me fez te amar.
nada do que eu fiz pra você, valeu. já que você só guarda magoas de mim, não tem pq eu ficar aqui levando comigo todos os momentos bons que agente passou junto. agora você se lembra de tudo o que eu fiz pela agente? você se lembra o que eu arrisquei pra gente ficar junto esse tempo todo? provavelmente não. é injusto da sua parte dizer que você perdeu tempo comigo, sem contar que era você que corria atrás de mim, né? que você seja feliz, mas que se ferre muito.

5 de abr. de 2010

perto dos olhos, longe do coração

na verdade, eu não sei bem o que eu tenho que fazer agora. não sei se devo esquecer isso tudo e continuar com a minha vida, ou se eu devo ficar nessa e esperar que o tempo cure isso tudo. na verdade, eu não acho que o tempo cure alguma coisa, ele pode até amenizar, ou como disse a diiynha: pode até aumentar. se aumentar, bem eu to fudida =x. eu já tenho quase um ataque cardia todas as manhãs, e te juro, isso me faz feliz. porque isso prova pra mim mesma que isso tudo aconteceu, não foi apenas um sonho ( eu quis insunar um sonho aqui, pq eu acho que o tempo que durou foi relativamente perfeito, quase um sonho ).
mas se o que andam dizendo realmente for verdade, se você realmente fez isso, eu tenho minhas dúvidas né =x, voltando, se você fez isso de verdade, não tem um pq deu ficar insistindo nisso. então por consequencia da SUA escolhei, agora eu irei fazer a MINHA escolha. não vai ser a melhor que eu deva fazer, mas não quero passar mais algum tempo lamentando por não ter você do meu lado, na boa, acho que você não merece isso =x
então, que sejamos felizes. e que vença o mais persistente e forte.
um beijo pra vc, amorzinho.

3 de abr. de 2010

eu sou um cupido (H)

um coisa boa que vejo em mim, é que eu consigo mostrar pras pessoas que apesar de tudo, ainda tem um lado bom na vida. só que o pior é que eu não consigo praticar este ato comigo, UDIHSUIDSUDHSU'. é tenso, mas uma hora eu consigo encontrar o lado bom da vida sem você, sem você.

2 de abr. de 2010

eu nuca te disse

Eu sinto falta desses olhos azuis
De como você me beijava de noite
Eu sinto falta de como a gente dormia
Como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Eu sinto falta de como a gente respirava

Mas eu nunca te disse
O que eu devia ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu simplesmente segurei dentro de mim
E agora

Eu sinto falta de tudo sobre você
Não acredito que eu ainda te quero
E depois de tudo o que a gente passou
Eu sinto falta de tudo sobre você
Sem você

Eu vejo seus olhos azuis todas as vezes que eu fecho os meus
Você deixa dificil de ver
À que lugar eu pertenço quando eu não estou com você?
É como se eu não estivesse comigo

Mas eu nunca te disse
O que eu devia ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu simplesmente segurei dentro de mim

E agora
Eu sinto falta de tudo sobre você
Não acredito que eu ainda te quero
E depois de tudo o que a gente passou
Eu sinto falta de tudo sobre você
Sem você

1 de abr. de 2010

.

eu te odeio.

1º de Abril. haha, não teve a minima graça.

amor não é um jogo,

tudo começa com uma garota, um garoto, um amor e um jogo. garotas não tem esse negócio de querer jogar, de querer mostrar pra amiga que quem é bom na pegação é ela. garotos sim, não estou dizendo que todos, acho que grande parte dos garotos. nós como sempre ingênuas, caímos na conversa do: eu vou amar só você pra sempre! ah quando escutamos isso, não há coisa melhor. aquilo abala sua vida, seus sentidos e você logo pensa: esse é o homem da minha vida! e você diz coisas a ele que nunca pensou dizer a ninguém, e você se entrega de corpo e alma para ele. algumas amigas suas dizem: vai com calma, você sabe como são os homens! você ate sabe como eles são, já passou por uma decepção uma vez. mas você pensa e diz: não amiga, este é diferente! e da um grande sorriso para ela. mas logo vem a bomba que cai em cima de você e desmorona a sua vida. como diz laís, você da a bunda e ele o pé, ai pronto. você entra em uma depressão profunda, talvez quase isso. você chora, você escuta as músicas que ele te passava, você reve as fotos juntos, você vê videos, depoimentos, fica lendo as conversas que tiveram no msn, mas isso nem é o pior, você pode ir lá e clicar e aperta o botão: EXCLUIR. o pior é que o que tem guardado na sua memória, nem um botão apaga. podia existir um botão pra fazer isso, mas ai já era pedir demais, rs. você passa dias e dias para baixo, dias e dias lembrando de tudo aquilo, promessas inuteis que se foram com vento. ai quando de repente, paresse que você esta se recuperando, ele vem com toda a cara de pau e diz: volta pra mim, minha vida sem você não faz sentido, você faz falta pra mim, vem colorir o meu mundo. e você, ainda amando ele, se entrega mais uma vez para ele, e se esquece de tudo o que ele fez. prazer, essa é a vida de uma garota. e isso, é o jogo que todas nós conhecemos e o que continuamos a aceitar que eles brinquem com agente.
vamos mudar isso. fica a dica para a mulherada. um beijo *-*

se você homem fosse mulher por 1 dia,

aproveitando o embalo da laís, imagine você homem virando mulher por um dia? provavelmente você não suportaria. queria ao menos uma vez, que vocês ficassem no nosso lugar pra ver se realmente vocês acham que nossa vida é fácil. queria ver se vocês iam aguentar a bendita cólica, a bendita semana que você tem que ficar com um absorvente ou simplesmente quando você ta de TPM e tem vontade de matar um, e ainda vem um cretino e diz: se ta de TPM? engraçadinho esses homens. queria ver como vocês se sentiram depois de receber um fora do cara que você ama. queria ver como vocês iam se sentir depois de levar um xifre, ou um pé na bunda, ou ver a pessoa que você ama agarrada com outra na maior pegação. queria ver como vocês iam se sentir humilhadas quando um homem na rua faz gracinha com você, do tipo: ai que tesão! queria que vocês soubessem ao menos um terço do que nós sentimos quando a pessoa de quem amamos não nos da bola. ou ao menos, quando um cara te engana: faz tudo pra que você entra na dele, te leva pro céu, e você uma garota ingênua entra na dele, e se esquece que você tem medo de cair depois. talvez se vocês entendessem isso, seria um pouco melhor com agente.

fica a dica pra quem quer ser homem e conquistar uma mulher. um beijo *-*